domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sem palavras ..

"Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva [..]
A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges, funcionando como um confidente. Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.
Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro, mesmo que a atividade não seja a de sua preferência.
A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida. Em caso de perda da amizade, sugere-se a reconciliação e o perdão. Carl Rogers diz que a amizade "é a aceitação de cada um como realmente ele é"."

ée, lendo e relendo tudo o que vcs, Kau e Bêe, escreveram para mim, ou até mesmo recordando de tudo o que passamos juntas, percebi e tenho certeza que a nossa amizade, de fato, já estava escrita nas estrelas. e eu não tenho palavras suficientes pra agradecer e poder demonstrar tudo o que vcs fizeram por mim.
éé, EU AMO VOCÊS, e PRA SEMPRE <33333
obrigada por tudo.

Um comentário:

  1. BRIGADOO a vc,a gente TE AMO DE MAIS e isso chega ser poco, perto de td que sintimos e vivemos juntas.SEMPRE ESTRELAS *-*

    ResponderExcluir