quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

contagem regreciva


éé, quem diria que tudo poderia acabar desta maneira... acho que nunca pensei que tao cedo iria largar minha chata e intediavel cidade; na qual agora me faz ficar com um enorme aberto no peito. estranho. mto estranho. Parando até por um momento para pensar aqi, é tão esquizito imaginar um lugar sem um detalhe; por mais qe ele seje insignificante; ele faz parte daqele lugar. como se fosse um qebra cabeça. no final da montagem, podemos perceber a falta de uma peça. fica tudo muito incompleto.
mas pensar que isso tudo aconteceu por um importante fato em nossas vidas. o FUTURO .-. aah o futuro, como sera qe ele ira ser para mim?
aaahm, qem sabe, um pouco diferente. alguma coisa meia qe 'conplexa'? bom, nao sei. mas tenho certeza, qe de um outro lado, estarão aqeles qe nunca te abandonariam; qe estarão com vc em todos os momentos em qe vc mais precisar. e de fato, estarão com os braços abertos qando necessario.
E ai, meu futuro, é feito apartir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário