quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

o Certo e o Errado : \


"Será errado? Ou certo? Tentar ouvir a escrita pela voz da poesia? Ou tentar escrever no ouvido com a mão do amor? Tentar agarrar na tristeza pedaços de alegria... Será certo? Ou errado? Sentir o peito em ferida, e não ver a dor? Ou tentar remendar rasgos na alma com o pensamento? Tentar agarrar na realidade virtual da vida esplendor... Será errado? Querer mais para mim, Do que apenas viver na duvida, Se estar certo ou errado, me deixará afim... Tudo é certo em sentidos errados circulos quase fechados por dilemas, que espreitam de perto o fim e o inicio, de não ter inicio nem fim... Tudo é certo, mesmo errado, Tudo são erros que se acertam, Quando o circulo é fechado Pela certeza de viver erradamente certo..."



É. Afinal, oque fazer quando estamos nessa situação? Adimito que estava no caminho certo, mas o errado atravessou em minha frente; fazendo com que me dispersasse das coisas que eu sempre sonhará em ter, e que naquele momento eu tinha em minhas mãos. Mas, o errado, usando todo seu geito complicado, fez com que meus olhos passassem a somente vê-lo. Tornando meu dia-a-dia mais confuso e indeciso. ;~. E concequentemente, ele concegui me atingir de uma forma tão assustadora e incompreendivel.
Porém, somente hoje, somente agora, vejo o caminho que segui. O caminho ERRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário